Translate

Monday, June 10, 2013

Eu amo e não sou correspondida - Elizabeth (1968) (com letra)


                                                                                
(Letra)
                                                                                                        
Eu amo
E não sou correspondida,
Eu chamo,
Nem ao menos sou ouvida.

O amor
Para mim foi diferente
E roubou completamente
Toda paz do meu viver.



Eu amo
E não sou correspondida,
Eu chamo,
Nem ao menos sou ouvida.

Não sei
Que fazer da minha vida.
Eu daria tudo aquilo que eu tenho
Por uma ilusão,
O que eu tenho é muito pouco, mas eu juro,
É de coração.
Eu queria pelo menos me ver livre
Desta solidão.
Mas embora eu não queira, finalmente
Chego a conclusão

Eu amo,
E não sou correspondida,
Eu chamo,
Nem ao menos sou ouvida.


(Instrumental)

Eu daria tudo aquilo que eu tenho
Por uma ilusão,
O que eu tenho é muito pouco, mas eu juro,
É de coração.
Eu queria pelo menos me ver livre
Desta solidão.

Mas embora eu não queira, finalmente
Chego a conclusão

Que eu amo,
E não sou correspondida,
Eu chamo,
Nem ao menos sou ouvida.


Eu amo
Eu amo
Eu amo 
E não sou correspondida
Eu amo

No comments:

Post a Comment

Please, post your comment here.