Translate

Monday, June 10, 2013

Sou louca - Elizabeth (1968) (com letra)




(Letra)

Estou completamente apaixonada por você
E coisa mais bonita não podia acontecer
A luz em meu olhar, já pode perceber
Não há mais condição de esconder

Sou louca,

Sou louca por você
Sou louca,
Sou louca por você

Eu antes era triste e tinha até pena de mim
Pensava que o mundo inteiro estava contra mim
Sentia solidão, nem tinha a ilusão
Que um dia o amor chegasse tanto assim


Sou louca,
Sou louca por você
Sou louca,
Sou louca por você

Estou enamorada e me sinto tão feliz
Cuidado para não sofrer depois, alguém me diz
Mas eu não ligo nada, estou apaixonada
E sinto aquele amor que sempre quis


Sou louca,
Sou louca por você
Sou louca,
Sou louca por você

(Instrumental)

Sou louca,
Sou louca por você
Sou louca,
Sou louca por você

Estou enamorada e me sinto tão feliz
Cuidado para não sofrer depois, alguém me diz
Mas eu não ligo nada, estou apaixonada
E sinto aquele amor que sempre quis


Sou louca,
Sou louca por você
Sou louca,
Sou louca por você
Sou louca,
Sou louca por você

No comments:

Post a Comment

Please, post your comment here.